segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Parabens Paloma Duarte !!!

e Paloma na festa de Sérgio D'Antino
Sérgio D’Antino armou uma super festa nessa sexta-feira, 14 de dezembro, na quadra da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. Os motivos eram a comemoração do seu aniversário de 70 anos e também os 35 anos da Agência D’Antino. Muitos convidados ilustres, como Lima Duarte e a neta Paloma, Adriane Galisteu e Eliana, compareceram e se animaram com a bateria da Vai-Vai, que tocou até a madrugada.

E a noite foi cheia de emoções. Feliz, D’antino recebeu aquele que foi seu primeiro cliente, Francisco Cuoco (73). “Na década de 1960 surgiu a oportunidade de gravar um longa-metragem e eu precisava de um advogado. Foi quando conheci o Sérgio”, contou o ator. “Não esperava a presença de Francisco, foi uma surpresa”, garantiu o agente, que ganhou ainda homenagem da afilhada, Paloma Duarte (30), com o avô, Lima Duarte (77). “Ele sempre esteve presente nas minhas conquistas e fracassos, por isso faz jus ao título de padrinho”, declarou Paloma. Outra beldade que felicitou D’antino e caiu no samba foi a empresária e ex-modelo Luiza Brunet (45) que, solteira, esbanjou sua habitual simpatia e brincou com as câmeras dos fotógrafos. (Francisco Cuoco, Denise Ravache, Sérgio Dantino, Paloma Duarte e Lima Duarte)

Never do Padrinho de Paloma Duarte

Em clima de carnaval, o advogado e agenciador de artistas Sérgio D’antino comemorou seus 70 anos e os 35 da Agência D’antino na quadra da escola de samba paulistana Vai-Vai. O aniversariante recebeu seus muitos clientes famosos, entre eles Eliana (34) e Adriane Galisteu (34) e o novo casal Olivier Anquier (47) e Adriana Alves (30) — junto há um mês — em sua primeira aparição pública. “O Sérgio é o pai que não tenho, é meu confidente, parceiro e amigo”, revelou Galisteu. “Sempre comemorei aniversários sem os amigos. É uma data em que todos viajam. Fiquei traumatizado”, brincou o anfitrião — que nasceu dia 29 de dezembro — ao lado da mulher, Denise Ravache (51), e da mãe, Francisca Famá D’antino (94). “Quis a festa na Vai-Vai pois Sérgio não gosta de festas formais”, explicou Denise.

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Se um dia vc tiver um sonho nun

ka desista,nem que ele seja mas absurdo...

Mas quando vc quer vc consegue..Então meu sonho

e conheçe-la e isso sei que vou realizar!!!


Adoro essa foto aiii....

Ela esta linda de mas...


S2.S2.S2.

sábado, 25 de julho de 2009


Sorriso mas lindo do mundo!!
Com quase 20 anos de carreira, Paloma Duarte sempre tenta tornar seus personagens marcantes. E uma forma diferente encontrada pela atriz, está no cheiro.
“Para mim, cada personagem tem cheiro diferente. Sempre vou à loja e experimento todos os perfumes, até que perceba o que mais se identifica com o papel”, conta Paloma, que já escolheu o perfume de Fernanda, sua personagem em Poder Paralelo, nova novela da Record.
Super à vontade com seu corpo, a atriz ainda revela que não faz muito esforço para manter a boa forma.
“Minhas celulites são conservadas com muito amor e carinho, ao longo desses 30 anos. Depois de dois filhos, minhas estrias ainda estão aqui. Não gosto de nada que transpire muito, se não fujo e não volto mais. Faço alongamento, ginástica de forma suave, mais o que gosto mesmo é dança de salão. Me divirto muito”, diz a atriz, com bom humor.

Novelas

Paloma Duarte se espremendo toda para ver se sai algum bagaço.
2007 - Luz do Sol .... Verônica Mendonça
2006 - Cidadão Brasileiro .... Luísa Salles Jordão
2004 - Começar de Novo .... Carmem
2003 - Mulheres Apaixonadas .... Marina
2001 - Porto dos Milagres .... Dulce Ferraço
1999 - Terra Nostra .... Angélica
1998 - Pecado Capital .... Vilma Lisboa
1996 - Anjo de Mim .... Maria Elvira
1996 - O Fim do Mundo .... Letícia
1994 - Tropicaliente .... Amanda
1993 - Renascer .... Teca
Minisséries
1998 - Hilda Furacão .... Leonor
Seriados
2001 - Os Normais .... Roberta (1 episódio, 2001)
1998 - Você Decide
1991 - Grande Pai .... Ana
No cinema
2006 - Muito Gelo e Dois Dedos d'Água .... Suzana
2006 - Muita Alegria e 40 Graus de Calor
2005 - 2 Filhos de Francisco .... Zilu
2003 - Deus É Brasileiro .... Madá
2001 - A Partilha .... Laura
1999 - Zoando na TV .... Aurora / Monique

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Paloma Duarte


Ha em primeiro lugar,sou uma pessoa que sou fã de mas, de Paloma..
Acho ela uma atriz maravilhosa..Sem falar que ela e uma atriz
simplismente unica...chego a compara-la com *Fernanda Monte Negro*..sem ezagero,logico!!! Mas só quem conheçe seu trabalho sabe o quanto ela e de mas!
E não perco nenhum capitulo de suas novelas!!


casada com o músico Oswaldo Montenegro (irmão da Fernanda Montenegro). Paloma se casou com se por dinheiro, até porque ele é um velho frouxo que não dá conta comê-la como ela gosta. Antes Paloma foi casada com o cantor Renato Lui, da dupla country paulista Renato & Fernando (uma dupla caipira desconhecida), com quem tem uma filha, Maria Luísa, e com o ator Marcos Winter. Do relacionamento com Winter, de quem está separada desde março de 2002, nasceu Ana Clara Duarte, que estreou como atriz ao lado da mãe em Cidadão Brasileiro.
A atriz é filha da atriz Débora Duarte com o músico Antônio Marcos (desconhecido deve ser dos anos 70 ou 80) e neta do ator Lima Duarte e da atriz Marisa Sanches. Paloma é descendente direta da linhagem de Jesus Negão e Maria Madalena sendo por isso protegida pelo Priorado de Sião (quem declarou isso foi Dan Brown).
Foi na telenovela Terra Nostra, de Benedito Ruy Barbosa, que mãe e filha representaram os mesmos papéis da vida real. Paloma e Débora também contracenaram juntas a série Grande Pai, exibida pelo SBT em 1990.
Com apenas 18 anos, Paloma mostrou a buceta para a revista Playboy em abril de 1996. Na época causa uma masturbação geral entre os punheteiros.
A atriz contrapôs sua colega Regina Duarte durante a campanha eleitoral à presidência da república em 2002. No programa de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, Paloma afirmou que era petista até a morte e que Lula era seu profeta. Ela esculachou geral as profecias afirmações feitas por Regina de que com a eleição do petista "o Brasil corria o risco de perder toda a estabilidade que já fora conquistada". Regina Duarte era do PSDB e amante de FHC. Paloma sentou o pé na barraca e declarou guerra aos tucanos e a Regina Duarte. Ela afirmou ainda que se sentiu "revoltada" com a declaração de Regina Duarte.